Tamanho da Fonte

 

 

O Cadastro Ambiental Rural (CAR) em Santa Catarina já está disponível para que os proprietários rurais façam as declarações. O Governo do Estado publicou decreto e instrução normativa para orientar os catarinenses que precisam se adequar até maio de 2015 ao sistema implantado pelo Governo Federal. Na região da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Braço do Norte, que engloba os municípios de Armazém, Braço do Norte, Grão-Pará, Rio Fortuna, Santa Rosa de Lima, São Martinho e São Ludgero, deverão ser cadastrados cerca de 7.600 imóveis rurais dos quase 350 mil previstos em todo o Estado.

+ Leia mais

A Secretaria de Desenvolvimento Regional de Braço do Norte firmou até o dia 5 de julho, R$ 7,9 milhões em convênios para obras e ações com os municípios de sua abrangência, totalizando 70 novos convênios. A maioria são recursos na área da infraestrutura.

+ Leia mais

Começou, no último sábado, 5 de julho, a manutenção das rodovias pertencentes à Secretaria Regional de Braço do Norte. Os serviços de roçadas, limpezas de canaletas, construções de calçadas, colocação de defensas e tapa-buracos fazem parte do segundo contrato de recuperação de estradas pavimentadas e contempla as rodovias SC-108, 370 e 435. Os recursos disponibilizados pelo governo são de R$ 280 mil.

+ Leia mais

GovSC Previsão do tempo para hoje, dia 23: chegada de frente fria traz chuva, especialmente do Oeste ao Litoral Sul http://t.co/PaKLC1RNQb.
2h
GovSC RT @Secom_SC: Escolha direta para cargo de defensor público-geral só poderá acontecer em 2016: http://t.co/PuEVNryH4f
12h