Tamanho da Fonte

 

 

O Governo do Estado dá mais um passo em direção ao enxugamento da máquina pública, controle financeiro e eficiência na prestação de serviços ao cidadão. Como continuidade das medidas de ajustes administrativos, que tiveram início com o projeto de fusão das agências reguladoras em Santa Catarina, o Governo encaminha à Assembleia Legislativa, até o fim desta semana, projeto de lei que prevê a transformação das Secretarias de Desenvolvimento Regional (SDRs) em Agências de Desenvolvimento Regional (ADRs), com a extinção da SDR da Grande Florianópolis, além da implantação do Colegiado Regional de Governo e redução de cargos comissionados e funções gratificadas.

+ Leia mais

visita deinfra 20150701 1822681561No final da manhã desta quarta-feira, 1º de julho, o presidente do Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra), Wanderley Agostini, junto com a equipe técnica do órgão, e representantes da empresas Prosul Engenharia e do consórcio Compasa/Triunfo, visitaram as obras de duplicação da SC-486, na rodovia Antônio Heil, entre Brusque e Itajaí. A visita foi acompanhada pelo secretário de Estado de Desenvolvimento Regional de Brusque, Ewaldo Ristow Filho. O grupo esteve nos principais trechos onde estão sendo realizadas as obras de duplicação pelo Governo do Estado.

+ Leia mais

Na próxima segunda-feira, 6 de julho, será realizada na Câmara de Vereadores de Brusque, a audiência pública do Orçamento Regionalizado para ouvir a população sobre as principais demandas de obras e serviços na região. O levantamento servirá como base para a elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2016-2019, e para a Lei Orçamentária Anual (LOA) 2016 e irá definir os programas governamentais com metas para cada área de atuação, como saúde, educação e segurança na regional de Brusque.

+ Leia mais

GovSC Governador Raimundo Colombo participa da posse do novo diretor do Foro da Justiça Federal em SC http://t.co/jnnLSBfnfg
12m
GovSC Operação Checklist: Fazenda fiscaliza 1.000 varejistas no Estado nesta quinta-feira para verificar o cumprimento das obrigações fiscais.
1h