Tamanho da Fonte

 

 

Após a elaboração de uma Proposta Curricular atualizada para a educação estadual a partir de 2015, professores, diretores e representantes de ensino das Secretarias de Desenvolvimento Regional (SDR) de Criciúma, Araranguá, Braço do Norte e Tubarão reuniram-se na Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) nesta sexta-feira, 12, para debater como colocar essas mudanças em prática.

+ Leia mais

Com o objetivo de resgatar tradições folclóricas na região, a Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) de Criciúma, em parceria com a Fundação Cultural da cidade (FCC), organiza o 1º Festival de Pipas e Pandorgas. O evento ocorre das 14h às 19h do dia 14 de dezembro, no Parque das Nações.

+ Leia mais

mulher viver sem violencia reune 1200 mulheres em criciuma 20141201 1185480891Mais de 1.200 mulheres marcaram presença durante este sábado, 29, no evento “Mulher Viver Sem Violência”, que ocorreu no CTG Pedro Raimundo, em Criciúma. O encontro foi organizado pelo Governo do Estado, por meio das Secretarias de Desenvolvimento Regional de Criciúma e Araranguá e ainda da Coordenadoria Estadual da Mulher e do Tribunal de Justiça de Santa Catarina.

+ Leia mais

GovSC SC mantém nota conferida por duas das mais importantes agências internacionais de classificação financeira: http://t.co/4VXDAf53u6
9h
GovSC RT @Secom_SC: Badesc Cidades Juro Zero disponibilizou 24 milhões para 15 municípios catarinenses: http://t.co/Nsmj3y2pZv
10h