Tamanho da Fonte

 

 

Debater a respeito do ensino integral na região é o objetivo de um seminário regional que ocorrerá nesta quinta, 27, e sexta-feira, 28, a partir das 13h30min no auditório da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Criciúma. O evento é organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Regional, por meio da Gerência de Educação (Gered), e contará com a presença de representantes de todas as escolas que possuam programas de educação integral da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec).

+ Leia mais

Evento “Mulher Viver Sem Violência” é organizado pelas Secretarias de Desenvolvimento Regional de Criciúma e Araranguá e pretende reunir 2 mil mulheres.

Dezesseis dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres. É dentro desta campanha que está inserido o evento “Mulher Viver Sem Violência”, que ocorre no próximo sábado, 29, às 8h30min no CTG Pedro Raimundo. O encontro pretende reunir 2 mil mulheres, e está sendo organizado pelo Governo do Estado, por meio das Secretarias de Desenvolvimento Regional de Criciúma e Araranguá e ainda a Coordenadoria Estadual da Mulher e o Tribunal de Justiça de Santa Catarina.

+ Leia mais

Evento vai abordar o combate à violência contra a mulher. O encontro é organizado com parceria das Secretarias de Desenvolvimento Regional de Criciúma e Araranguá.

Com o objetivo de intensificar o combate da violência contra a mulher o Governo do Estado, por meio das Secretarias de Desenvolvimento Regional de Criciúma e Araranguá e ainda a Coordenadoria Estadual da Mulher e o Tribunal de Justiça de Santa Catarina, realiza no próximo dia 29, o evento “Mulher Viver Sem Violência”, que terá início às 8h30min, no CTG Pedro Raimundo, em Criciúma. A organização do evento espera a participação de mais de 2 mil mulheres.

+ Leia mais

GovSC RT @Secom_SC: Governo liberou mais R$ 7,8 milhões para Centros de Inovação em cinco cidades do Estado: http://t.co/kQrpsHWMG2
7h
GovSC Amanhã é dia de tango na programação do Masc Museu Musical: http://t.co/hznlwMLCGP
8h