Tamanho da Fonte

 

 

Evento vai abordar o combate à violência contra a mulher. O encontro é organizado com parceria das Secretarias de Desenvolvimento Regional de Criciúma e Araranguá.

Com o objetivo de intensificar o combate da violência contra a mulher o Governo do Estado, por meio das Secretarias de Desenvolvimento Regional de Criciúma e Araranguá e ainda a Coordenadoria Estadual da Mulher e o Tribunal de Justiça de Santa Catarina, realiza no próximo dia 29, o evento “Mulher Viver Sem Violência”, que terá início às 8h30min, no CTG Pedro Raimundo, em Criciúma. A organização do evento espera a participação de mais de 2 mil mulheres.

+ Leia mais

seminario penoa 20141114 1048063373“Ensinar para aluno bom é fácil, difícil é transmitir conhecimento para aqueles que apresentam dificuldades na aprendizagem”. Assim definiu o gerente regional de educação, Luiz Rodolfo Michels. Diretores, coordenadores pedagógicos, integradores de educação e professores de português e matemática estiveram reunidos na tarde dessa sexta-feira, 14, na Secretária Regional de Criciúma. Os educadores participaram do 1º Seminário Regional do Programa Estadual de Novas Oportunidades de Aprendizagem – Penoa.

+ Leia mais

O Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional (SDR) Criciúma e do Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra), convida jornalistas para Coletiva de Imprensa. O encontro vai prestar contas e fazer uma avaliação sobre o andamento nas obras de construção da Via Rápida e do Anel de Contorno Viário, em Criciúma. 

+ Leia mais

GovSC Cinema do CIC reabre no próximo dia 28. Confira a programação: http://t.co/Ww2T8VTLka
8h
GovSC 10 homenageados vão receber Medalha do Mérito Cultural Cruz e Sousa na segunda-feira: http://t.co/cgZdDPrS9b
8h