Tamanho da Fonte

 

 

encontro com autores catarinenses marca acao de escola estadual 20141114 1642208723A Escola de Educação Básica Professora Francisca Alves Gevaerd, de Balneário Camboriú, realizou nesta sexta-feira, 14, o II Encontro Marcado. O projeto homenageia escritores de Santa Catarina e neste ano o escolhido é Flávio José Cardozo, membro da Academia Catarinense de Letras. 

+ Leia mais

A Escola de Educação Básica Professora Francisca Alves Gevaerd, de Balneário Camboriú, realiza nesta sexta-feira, 14, o II Encontro Marcado. O projeto homenageia escritores de Santa Catarina e neste ano o escolhido é Flávio José Cardozo,membro da Academia Catarinense de Letras. O evento ocorrerá das 8 às 17 horas.

+ Leia mais

Uma ação da Escola de Educação Básica Maria Rita Flor, de Bombinhas, vem aproximando alunos da realidade do mercado de trabalho. Estudantes do 2º ano do Ensino Médio Inovador, trabalharam na organização de um jantar para os pais, que será realizado nesta segunda-feira, 3, em um restaurante da cidade. A iniciativa, que terá apoio do chef de cozinha, Frederico Schelffler, partiu da direção e dos próprios pais que perceberam a necessidade de envolver os adolescentes na prática do empreendedorismo. A ideia foi de promover o evento no qual os alunos pudessem atuar no planejamento, orçamento, organização e execução.

+ Leia mais

GovSC RT @Secom_SC: SSP e Celesc assinam termo de cooperação para troca de informações: http://t.co/SwNgSMwyei
28m
GovSC Portaria regulamenta ouvidoria do SUS e fortalece ainda mais a comunicação com o cidadão: http://t.co/8Cc4R23R6f
1h