Tamanho da Fonte

 

 

Mais de 1400 pessoas são esperadas para o Encontro Regional “Mulher Viver sem Violência”, promovido neste sábado, 20, a partir das 8h, no Parque do Agricultor Gilmar Graf, na Itaipava, em Itajaí. O evento é idealizado pela Coordenadoria Estadual da Mulher, órgão ligado ao gabinete do Governador do Estado, com apoio da Secretaria Regional de Itajaí, Tribunal de Justiça de Santa Catarina e prefeituras.

+ Leia mais

comissao 20140807 1712547745Nesta quinta-feira, 7, data em que a Lei Maria da Penha completa oito anos de vigência, integrantes da Comissão de Enfrentamento e Combate à Violência contra a Mulher reuniram-se para definir metas do encontro regional que vai propor ações efetivas para reverter os números alarmantes registrados pelo Disque 180 (Central de Atendimento à Mulher). Em 2013, foram 8.254 atendimentos no Estado. A reunião ocorreu no auditório da Secretaria Regional de Itajaí.

<<<Acesse a galeria de fotos

+ Leia mais

Três escolas estaduais serão reformadas e ampliadas para que possam atender no sistema de ensino médio integral. O investimento do governo do Estado nas obras, ultrapassa R$ 12 milhões.

+ Leia mais

GovSC RT @Secom_SC: STJ negou verba extra para oficiais de Justiça de SC: http://t.co/MBZ4VKTHTY
10h
GovSC Retomada dos trabalhos na Ponte Hercílio Luz será dividido em duas grandes etapas: http://t.co/AzSxzTCYea
11h