Tamanho da Fonte

 

 

O secretário de Estado da Fazenda, Antonio Gavazzoni, e o presidente do Tribunal de Justiça (TJSC) , desembargador Nelson Schaefer, anunciaram nesta quinta-feira, 28, a liberação de R$ 80 milhões provenientes de depósitos judiciais tributários para pagamento de precatórios. O valor deve quitar precatórios relativos a quatro anos de orçamento (2003/2006) e beneficiar aproximadamente 3.400 pessoas. A operação é respaldada pela Lei Federal 11.429/2006, que autoriza os Estados a utilizar 70% dos depósitos tributários para pagamento de precatórios, mediante instituição de um fundo garantidor.

+ Leia mais

A Secretaria de Estado da Fazenda realiza nesta quinta-feira e sexta-feira, 28 e 29 de agosto, a operação Mãos à Obra, que vai fiscalizar 220 varejistas do segmento de material de construção, madeira, vidro e espelhos. A ação é feita nas maiores cidades do Estado e contará com a atuação de 65 auditores fiscais. O objetivo é verificar o cumprimento de obrigações acessórias, especialmente a instalação do equipamento Emissor de Cupom Fiscal (ECF).

+ Leia mais

Está formada a seleção catarinense que, de 6 a 15 de novembro, vai buscar em João Pessoa (PB) o topo do esporte escolar brasileiro, nos Jogos Escolares da Juventude. No último dia dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC) 15 a 17 anos, em Blumenau, foram definidos os últimos classificados.

+ Leia mais

GovSC Começa hoje, às 19h, em Blumenau, a 5ª edição dos Parajesc - Paraolimpíadas Escolares de Santa Catarina. http://t.co/o6y9AXPmkc
13m
GovSC Corpo de Bombeiros Militar de Araquari instruiu professores da rede municipal em primeiros socorros a : http://t.co/AxpEScGIHh
58m