Tamanho da Fonte

 

 

visita secretario joao paulo kleinubing hospitais de joinville 20150122 1100308377O Secretário do Estado da saúde de Santa Catarina, João Paulo Kleinubing esteve na quarta-feira, 21, em hospitais estaduais de Joinville. Estiveram presentes na comitiva, o secretário adjunto, Murilo Ronald Capela, a secretária de desenvolvimento regional de Joinville, Simone Schramm, a superintendente dos hospitais públicos estaduais de Santa Catarina Dra. Cristina Pires, o deputado Kennedy Nunes, o senhor Henrique Deckmann, além de representantes das unidades de saúde.

+ Leia mais

O Governo do Estado iniciou esta semana um conjunto de adequações e melhorias no Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria, em Joinville, com um investimento de R$13 milhões. O projeto inclui as implantações do setor de internação psiquiátrica e da UTI Neonatal, além de adequações físicas na estrutura da unidade.

+ Leia mais

Nos dias 5 e 6 de fevereiro, os 1.289 candidatos aprovados na primeira chamada para os 49 cursos presenciais do Vestibular de Verão 2015 da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) deverão realizar a matrícula. É preciso comparecer com todos os documentos exigidos nas secretarias de Ensino dos centros dos cursos escolhidos ou enviar um procurador legalmente constituído no lugar do futuro calouro.

As provas da seleção ocorreram em 16 de novembro, em oito cidades catarinenses, e os resultados foram divulgados em 10 de dezembro de 2014.

O edital do Vestibular de Verão 2015 da Udesc exige que os candidatos aprovados apresentem cerca de 20 documentos para conseguirem se matricular.

Além disso, os classificados pelo sistema de cotas para negros precisarão firmar a sua autodeclaração, que estará disponível nas secretaria de Ensino dos centros nos dias da matrícula.

Próximas chamadas

Os aprovados que não comparecerem à matrícula de 5 e 6 de fevereiro ou não apresentarem a documentação completa perderão o direito à vaga e serão substituídos pelos próximos candidatos da lista de espera, devendo ser respeitado o Programa de Ações Afirmativas da Udesc.

De acordo com o cronograma, a segunda chamada está marcada para 9 de fevereiro, com matrícula em 12 de fevereiro. Ao todo, estão previstas oito chamadas.

Mais informações podem ser obtidas com a Coordenadoria do Vestibular pelos telefones (48) 3321-8098 e 8147, das 13h às 19h, e pelo e-mail vestiba@udesc.br

Assessoria de Comunicação da Udesc
Jornalista Thiago Augusto
E-mail: Thiago.augusto@udesc.br
Telefones: (48) 3321-8142/8143

GovSC Temperatura alta, com sensação de abafamento, em todas as regiões nesta terça-feira. Confira a previsão do tempo: http://t.co/3Q8rMOR8Ch
54m
GovSC Novas sedes da Segurança Pública e Deic vão representar uma economia de R$ 600 mil mensais ao Governo do Estado: http://t.co/yXNjr4Td7O
12h