Tamanho da Fonte

 

 

A visita que o governador Raimundo Colombo faria hoje às 17h nas obras do Centro de Equoterapia da Polícia Militar, em Joinville, está cancelada. Colombo está em Mafra e devido ao mau tempo, o helicóptero não conseguiu passar a serra do mar.

O governador irá direto para Araquari, de carro, onde participa de sessão solene de outorga de título de cidadão catarinense a Gerald Degen, responsável pela montadora BMW, em Santa Catarina. Será às 19 horas, no Instituto Federal Catarinense (IFC), BR 280, Km 27.

Assessoria de Comunicação
SDR - Joinville
Fone (47) 3461-1225
www.sc.gov.br/sdrjoinville

reuniao feira de matematica 20150306 1818148034A comissão estadual da 31ª Feira Catarinense de Matemática se reuniu nesta sexta-feira, 6, na SDR Joinville para tratar da organização do evento. Está confirmada a realização de 28 a 30 de outubro, no Expocentro Edmundo Doubrawa. O professor Vilmar José Ferrari, fundador da mostra, participou juntamente com representantes dos municípios de Blumenau, Campos Novos, Florianópolis, Ibirama, Jaraguá do Sul, Joinville, Pomerode, Taió e Timbó.

+ Leia mais

O governador Raimundo Colombo estará em Canoinhas nesta sexta, 4, às 11h, onde recebe o título de cidadão honorário concedido pela Câmara de Vereadores. Na mesma solenidade assina a ordem de serviço para as obras de esgotamento sanitário do município a serem executadas pela Casan. Também inaugura investimentos no abastecimento de água da cidade.

Em seguida, às 14h, cumpre agenda no Centro Empresarial de Mafra. Fará entrega da ordem de serviço para implantação do sistema de esgotamento sanitário no município e libera a construção de uma estação de tratamento.

Às 15h40 desembarca no heliponto da SDR Joinville. Raimundo Colombo concede entrevista em uma emissora de TV e, às 17h, visita as obras do Centro de Equoterapia da Polícia Militar, no bairro Petrópolis. Depois vai a Araquari onde participa da sessão solene de outorga de título de cidadão catarinense a Gerald Degen, presidente da BMW Group Brasil. A homenagem inicia às 19h, no Instituto Federal Catarinense (IFC).

GovSC As mulheres ocuparam 44% dos postos de trabalho em Santa Catarina no ano de 2014. http://t.co/rtPhZuR3FJ
56m
GovSC Saúde expande vacinação contra o HPV para mulheres de 14 a 26 anos portadoras do HIV: http://t.co/k3RxrRRSEf
2h