Tamanho da Fonte

 

 

O grupo da escola estadual Albano Schmidt conquistou nesta quinta-feira, 31, o primeiro lugar na categoria Danças Urbanas da mostra competitiva Meia Ponta, no 32º Festival de Dança de Joinville. Nove estudantes subiram ao palco do Teatro Juarez Machado e mostraram ao público o espetáculo “Resgatando a Cultura Afro-Brasileira”. A coreografia que passou pela avaliação de jurados foi elaborada durante as oficinas de dança, oferecidas pelo Programa Mais Educação.

+ Leia mais

fundam 20140731 1430887861A Diretoria de Auditoria Geral da Secretaria de Estado da Fazenda realizou em Joinville, nesta quinta-feira, 31, uma capacitação para servidores dos municípios e das Secretarias de Desenvolvimento Regional (SDRs) de Joinville, Mafra, Canoinhas e Jaraguá do Sul. O assunto foi a prestação de contas dos convênios do Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam). O treinamento ocorreu no auditório da SDR de Joinville e teve a participação de funcionários de 26 cidades do Norte e Planalto Norte.

 

<<<Acesse a galeria de fotos

 

 

 

 

Informações adicionais para a imprensa
Glaene Vargas
Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Joinville
E-mail:  glaene@jve.sdr.sc.gov.br
Telefone: (47) 9240-8064

festival de danca 20140731 1991680819Nove estudantes da escola estadual Albano Schmidt realizaram nesta quinta-feira, 31, o sonho de se apresentar no Festival de Dança de Joinville, considerado o maior do mundo em número de participantes. O grupo subiu ao palco do Teatro Juarez Machado, na mostra competitiva Meia Ponta, que reúne bailarinos entre 10 e 12 anos com o objetivo de estimular novos talentos.

 

<<<Acesse a galeria de fotos

+ Leia mais

GovSC Plano Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional estará disponível para consulta pública a partir de amanhã: http://t.co/p9Jvd39qE2
9h
GovSC @Claudenei_Nones Olá, você pode registrar seu pedido na Ouvidoria Geral do Estado: http://t.co/UigayZYOvz
9h