Tamanho da Fonte

 

 

Os moradores da Serra Catarinense que ainda não tomaram a vacina contra a gripe têm mais duas semanas para se prevenir. A vacina está disponível em toda a rede pública de saúde e não é preciso levar nenhum documento para recebê-la. A campanha, iniciada em 24 de abril, espera atingir 60.541 pessoas nos 18 municípios da região.

+ Leia mais

atencao basica 20150520 1004162523Faz exatamente um ano que a Serra Catarinense conta com uma importante ferramenta para garantir mais qualidade à saúde pública da população. O Grupo de Fortalecimento da Atenção Básica (AB), coordenado pela Gerência de Saúde da Secretaria do Desenvolvimento Regional de Lages, atua nos 18 municípios da Amures a fim de planejar estratégias para a qualificação dos serviços, fortalecer a coordenação e direcionar demandas entre municípios, região e Estado.

+ Leia mais

A Serra Catarinense não quer perder mais tempo e vai colocar em prática uma grande operação para aumentar a adesão ao Cadastro Ambiental Rural (CAR), cujo prazo, que encerraria no último dia 6 de maio, foi prorrogado por mais um ano. O procedimento é obrigatório e foi estabelecido pelo Novo Código Florestal, conforme a lei 12.651, de 2012.

+ Leia mais

GovSC Udesc Lages promoverá seminário sobre manejo de plantas daninhas: http://t.co/0DWhC3ZQh4
4h
GovSC Governo do Estado garante retomada das obras da SC-355, em Jaborá, no Oeste: http://t.co/JuoqEuf5BN
5h