Tamanho da Fonte

 

 

grande publico participou do evento 20141021 2012016747Na noite de quinta-feira, 9, a Escola de Educação Fundamental Tupinambá, da Comunidade de Vera Cruz, de Cunha Porã, realizou a sua 1ª Exposição Anual de Trabalhos Escolares, que contou expressiva participação do público. Além da Exposição, também foram entregues os boletins do 3º bimestre para os pais e houve palestra com o tema “Saúde do Agricultor”. A noite foi encerrada com uma homenagem aos professores e um coquetel servido com produtos trazidos pelas próprias famílias dos alunos e demais visitantes da exposição. Planejada desde o início do ano, a data é um momento que visa estreitar os laços entre família e escola.

+ Leia mais

reuniao discutiu o desenvolvimento sustentavel nas escolas 20141020 1346379748A Gerência da Educação – Gered, da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Palmitos, promoveu na última quinta-feira, 16, uma reunião com representantes das escolas da região para tratar de assuntos relativos às temáticas que foram abordadas no Curso de Formação continuada: Diversidade, Educação Ambiental no Currículo da Educação Básica e princípios educativos da Proposta Curricular de Santa Catarina.

+ Leia mais

olimpiada de lingua portuguesa 20141017 1608061790O aluno do 6º ano da EEB Nicolou Schoenberger, do município de Cunhataí, Cesar Luis Hammes, foi selecionado na Etapa Estadual e é um dos semifinalistas da Olimpíada de Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro, realizada em todo país pelo Ministério da Educação – MEC. Com a orientação da professora Marlete Arens, o menino de 11 anos, autor do poema “Minha Propriedade”, que já havia vencido a Etapa Escolar e a Etapa Municipal do concurso, agora aguarda a chamada para concorrer na Etapa Regional, que será realizada nas próximas semanas.

+ Leia mais

GovSC A @Udesc vai divulgar os locais de prova do Vestibular de Verão 2015 na quinta-feira: http://t.co/lSMcpHl7No
1h
GovSC No Panorama Agrícola de hoje saiba sobre controle de doenças na produção de tomate e dica sobre o consumo de banana: http://t.co/GXTT8K9W2N
2h