Tamanho da Fonte

 

 

Julio Cavalheiro/SecomApós três dias da passagem do tornado no município de Xanxerê, Oeste de Santa Catarina, o cenário ainda é de destruição. Casas totalmente danificadas, móveis perdidos e a história de vida de muitas pessoas que perderam tudo ou parte do que foi construído com muito esforço. 

+ Leia mais

A fase microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti), programado para esta quarta-feira 22 e quinta-feira, 23, em Xanxerê, foi cancelada pela Secretaria de Desenvolvimento Regional devido ao tornado que atingiu o município, na segunda-feira, 20.

Mais de 380 atletas estariam em Xanxerê disputando várias modalidades entre elas, bocha, bolão, canastra, truco e dominó nos naipes masculino e feminino, e ainda dança coreográfica e dança de salão.

+ Leia mais

A Gerência de Educação da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Xanxerê realizou, nesta quarta-feira, 22, um levantamento referente aos danos às escolas estaduais atingidas pelo tornado. Em Xanxerê, a Escola de Educação Básica Neusa Lemos Marques e a Luiz Coradi tiveram suas estruturas prejudicadas. Por causa disso, os alunos devem voltar às aulas na segunda-feira, 27.  Nas outras 11 escolas de Xanxerê, as aulas voltam normalmente a partir desta quinta-feira, 23.

+ Leia mais

GovSC Fundação Catarinense de Cultura e Camerata vão promover show beneficente para vítimas de tornado no Oeste: http://t.co/oiuzYKoomY
12h
GovSC Hoje também é dia de festa nos municípios de Itapoá, José Boiteux, Serra Alta, Timbó Grande, Tunápolis e Vitor Meireles. Parabéns!
19h