Tamanho da Fonte

 

 

Janaína Mônego/SDR XanxerêIniciou nesta segunda-feira, 27, a operação emergencial tapa buracos na SC-155, no trecho entre os municípios de Xanxerê e Bom Jesus. A rodovia é o principal canal de escoamento da produção para o Paraná. A ação visa garantir a segurança de quem trafega pelo local.  “Esta é uma preocupação do Governo do Estado e nós estamos muito atentos a isso e cuidar das pessoas é a prioridade do governador”, disse o secretário regional de Xanxerê, Ivan Marques.

+ Leia mais

EEB Custódio de CamposA Escola de Educação Básica Custódio de Campos de Xaxim realizou, no dia 19 de julho, a 2ª edição do Dia da Família na Escola. A ação foi uma parceria entre a Rede Estadual de Ensino e a Rede Municipal que funcionam no mesmo ambiente.

+ Leia mais

James Tavares/SecomDepois de Florianópolis e Blumenau, Xanxerê, no Oeste do estado, foi a última cidade que o ministro das Cidades, Gilberto Kassab e o governador Raimundo Colombo visitaram nesta quinta-feira, 22. Na Câmara de Vereadores, foi feito o anúncio da liberação de R$ 9,2 milhões para a pavimentação de ruas em seis municípios do Oeste.

+ Leia mais

GovSC Judô de Joaçaba conquista os Joguinhos Abertos de SC e se consolida como referência nacional: http://t.co/4B6LkP1niy http://t.co/s6tFiPgsn5
1h
GovSC A Av. Getúlio Vargas, em Braço do Norte, está em fase de conclusão. Assista ao vídeo e confira o andamento da obra: http://t.co/sdhtGv1lo5
2h