Tamanho da Fonte

 

 

A região de Xanxerê, no Oeste do Estado, passa a contar com uma nova subestação da Celesc, resultado de R$ 6,8 milhões em investimentos que vão ampliar a estrutura de atendimento existente na cidade. A unidade vai refletir em ganho de qualidade no fornecimento para uma região com cerca de 100 mil pessoas.


>>> Fotos para download na galeria

+ Leia mais

O  governador Raimundo Colombo e do presidente da Celesc, Cleverson Siewert, inauguram, nesta terça-feira, a partir das 14h30min, a subestação Xanxerê Iguaçu, com capacidade instalada inicial de 26,6 MVA. Foram investidos R$ 6,8 milhões na unidade que amplia a disponibilidade de energia e promove mais agilidade na recomposição do sistema elétrico após desligamentos acidentais, oferecendo assim mais confiabilidade no abastecimento para a região.

>>> Acesse a galeria de fotos

+ Leia mais

A Secretaria de Desenvolvimento Regional, por meio da Educação Especial, realizou na tarde desta sexta-feira, a segunda chamada de professores ACTS das APAES dos municípios que compreendem a SDR de Xanxerê. Foram cerca de 30 vagas preenchidas para oito APAES entre as disciplinas de sala de aula, informática, artes e educação física.

+ Leia mais

GovSC Projeto da @Udesc oferece aulas de dança gratuitas para vítimas de câncer de mama: http://t.co/LB5uLFkpSQ
2h
GovSC Confira a previsão do tempo para o final de semana e segunda-feira na #RádioSecom: http://t.co/XwjXDDiaJ3
5h